Você e o Meio Ambiente
top of page

Você e o Meio Ambiente

Saiu a grande ganhador do concurso VOCÊ E O MEIO AMBIENTE da escola Digicenter Treinamentos, unidade de Seara, e o sortudo foi o Guilherme, da Escola Básica Rosina Nardi, de Seara, que levou esse maravilhoso Drone para sua casa!

Drone Quadricóptero Cheerson Cx-32c 2.4ghz + Câmera 1080 HD

O Aluno recebeu o prêmio por fazer o melhor desenho com referência a sociedade e o meio ambiente, com ele concorreram ao prêmio mais de 800 crianças, que desenvolveram desenhos maravilhosos, expressando sentimentos, desejos, visões de um mundo mais limpo organizado, e sem poluições, uma sociedade com meios auto sustentáveis, e assim mantendo a harmonia e beleza da natureza para as novas gerações. Parabéns ao Guilherme e a todos os seus colegas que participaram do concurso; Para nós do Grupo Digicenter, é muito gratificante poder proporcionar a eles momentos de laser, e sentir desses pequenos heróis, a sua verdadeira visão de um mundo melhor!


Desejamos ao Guilherme que ele posso ter momentos maravilhosos, e que o prêmio possa ser mais um motivo de inspiração para ele manter a mente aberta e aguçada ao conhecimento, que ele possa explorar da melhor forma possível o seu prêmio, que ganhou de forma brilhante.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page