Concurso Soletrando Digicenter (Spelling) inglês
top of page

Concurso Soletrando Digicenter (Spelling) inglês


Com objetivo de criar atividades facilitadoras da aprendizagem da língua, estimulando a escrita correta das palavras de forma lúdica e dinâmica, valorizando a ortografia dentro da Língua Inglesa, está sendo realizado nas Escolas de Treinamentos do Grupo Digicenter, dos bairros São Cristóvão, Grande Efapi e Centro, a primeira etapa do Soletrando em Inglês "Spelling" (Concurso de soletração). O evento, conta com a participação dos alunos das três unidades físicas do grupo.


Muito satisfeita, a diretoria do Grupo Digicenter, falou sobre o projeto: “Estamos muito satisfeito com a participação efetiva de nossos professores e alunos, em apenas dois meses os nossos alunos já estão falando e soletrando em inglês, um aproveitamento muito bom”, desenvolver cada vez mais nossos alunos, é a missão da nossa equipe.


Os professores de Inglês, avaliaram como satisfatória o aproveitamento dos alunos. Segundo eles“ os alunos captaram bem a idéia, e conseguiram se desenvolver, de tal maneira que impressionou até mesmo a eles”.


Vilmar Longo, Diretor das unidades, ainda lembrou que “nunca houve nada semelhante no grupo”. Professores e alunos estão de parabéns, e afirma ainda que o concurso terá novas edições.


A primeira etapa do Soletrando, Spelling, que foi idealizado pelo professor de Inglês, Lucas Álvares Espinoza, esta sendo realizado nas seguintes escolas: Unidade Matriz São Cristóvão, Sub-unidade na Grande Efapi e na Filial Centro Chapecó.


A Brincadeira evoluiu a tal modo, que até os professores, Natal C. Junior, Grazielli A. Canalle, Eduardo Segantti, e o criador Lucas Espinoza, entraram na disputa para levar seu aluno, a sua turma ao nível Hardcore. do concurso

O bom disso tudo é que os verdadeiros ganhadores são os alunos, que se beneficiam de toda estrutura logística, administrativa e desenvolvedora do grudo


​Srª. Roveni Schmidt Longo, Coordenadora do ciclo de ensino do Grupo Digicenter, ainda comenta que no próximo concurso, tem a idéia de colocar a participação de alunos e Professores da Rede Municipal e Estadual, fazendo um convite á uma integração educativa com as escolas, fortalecendo ainda mais, a fala, e a escrita.


Temos condições de fazer um grande, e belo evento, colocando uma premiação para a unidade campeã e para o aluno campeão do concurso. Acompanhem nosso face Book e nosso Site oficial, que em breve teremos novidades.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page