Porcelanato líquido em 3D
top of page

Porcelanato líquido em 3D

Digicenter Treinamentos traz para você uma mega oportunidade, novidade no mercado de construção Mega Curso de aplicação de porcelanato líquido em 3D e aplicação de papel de parede


Aplicação em Áreas Residenciais e Comerciais

O Porcelanato Líquido já é utilizado em larga escala em diversas partes do mundo como Emirados Árabes e Estados Unidos, este revestimento conhecido como Porcelanato Líquido chega com força ao Brasil, hoje já é grande a procura deste revestimento na construção residencial e estamos apenas no princípio do processo.


O Porcelanato Líquido tem acabamento brilhante trazendo refinamento ao ambiente aliado a facilidade na limpeza e manutenção.

Excelente opção de revestimento em áreas residenciais conferindo alto grau de refinamento permitindo diversos tipos de acabamento ou comerciais como escritórios, consultórios, lojas etc onde encanta os clientes e frequentadores com seu acabamento.

O Porcelanato Líquido é ótima opção graças as suas qualidades como alta resistência mecânica, durabilidade, facilidade na limpeza e beleza.


LIGUE AGORA E GARANTA A SUA VAGA ! LIGUE AGORA 4933293140


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page